06 tipos de mulher


A mulher fácil
Esse é o tipo de mulher que todas devemos pegar, pelo menos uma vez (depois pegar outras vezes). Pois ela além de já ter muita experiência também pode desafogar nossas necessidades quando estamos sozinhas. Esse é um tipo que serve para dar prazer e uma ótima pessoa para conseguir uma amizade com benefícios também. Para quem gosta de sexo sem compromisso essa é uma boa pedida

A popular
Pegar uma mulher popular é uma das melhores coisas para o ego. Todos ficaram sabendo que você pegou ela, pois uma mulher popular sempre tem sua vida bisbilhotadas por todas as pessoas e muitas fofocas rolam, assim todos ficam sabendo do que acontece com essa menina. Com isso todos descobrem que você pegou a tal garota e seu ego vai nas alturas com todos comentando sobre você e o fato de ter conseguido conquistar a menina mais popular da região.

A inexperiente
Uma das coisas mais legais é você poder ensinar as coisas do sexo para uma pessoas. Além do tesão que sentimos por sempre estar no comando da relação, ainda estamos em vantagem, pois ela terá muito fôlego já que não fez muitas vezes e ainda tem muita para dar. Outra coisa deliciosa fica por conta de ensinar as coisas como nós gostamos e com isso ela fará tudo da nossa maneira sabendo o que precisa para nos agradar na cama.

A madura
Com uma mulher madura o fato dela saber muitas coisas já é a vantagem obtida nessa relação, pois ela tem desejos e vontades, mas sabe como chegar direto ao ponto. O preparo físico geralmente não é tão bom quando dos jovens amantes, mas a possibilidade de aprender alguns truques é excitante. Geralmente depois de uma mulher madura, temos a possibilidade de experimentar com outras pessoas o que aprendemos e levar outras pessoas a loucura.

A gostosa
Pegar uma gostosa só faz bem ao ego. Além de poder contar para todos os amigos e amigas (mesmo que não acreditem, você sabe e pronto), o tesão na hora do sexo é extremamente grande. Pegar uma mulher gostosa preenche todas as suas fantasias, desejos e fetiches, pois com certeza você irá se doar muito para tentar dar prazer para aquele monumento que está ali na sua cama de às vezes nem você sabe porque ela está com ali. Portanto aproveite e lembre desse momento épico para sempre.

A dominadora
Deixar ser dominado por uma mulher que sabe o que fazer é uma das maiores experiências que uma pessoa pode ter. Não precisa fazer muita coisa, apenas seguir as ordens e ser totalmente submisso. Lógico que tudo tem limites, mas se deixar entregar em uma relação S/M ou qualquer tipo de relação que permeia esse meio é uma das experiências que pode fazer com que você nunca mais queira um sexo normal.

Imagem

 

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s