15 dicas para transar escondidinho


Quem teve uma namorada(o) enquanto ainda morava com os pais sabe bem como é fazer certas coisa escondidos, medo de ser pego e adrenalina. Mas para quem está querendo se aventurar e aproveitar para transar até quando está em casa, algumas regras devem ser sempre seguidas caso não queira ter um espectador inesperado.

Só porquê está na casa dos seus pais, não quer dizer que você deva parar de querer fazer sexo quando está passando o final de semana com a namorada. Existem algumas variáveis a mais na equação e tudo precisa ser feito com cautela, mas sexo escondido pode ser bem emocionante. Seguem algumas dicas para seus pais nem suspeitarem das suas taradisses.

1 – Esteja preparado, mas não muito
Leve camisinha. Mesmo se seus pais tiverem, você não vai pedir né. Esqueça os brinquedos sexuais e lubrificante, o cachorro ou crianças não sabem a diferença desses tipos de brinquedo pra os brinquedos deles além de ficar sempre fuçando tudo.

2 – Shhh
Sexo silencioso pode ser bom! Dá pra variar da rotina sem muito esforço, só tentando não fazer barulho.

3 – Sabe o que é melhor que sexo silencioso? Sexo silencioso e rapidinho
Se você está com a namorada, ou namorado, no seu quarto, provavelmente você tem pouco mais que 10 minutos até sua mãe perguntar se você quer que ela faça torradas ou sanduíche. Então, vamos, rápido…

4 – O som relaxante da água caindo…
A água do chuveiro vai fazer mais barulho que vocês se a dica #2 for seguida, e se o banheiro for junto do seu quarto, chegar até lá não vai ser problema. Comece escovando os dentes, vá pro chuveiro depois, aja normalmente. Claro que ninguém vai lhe chatear lá e o que fizer no banheiro vai ser problema seu, a não ser que você via numa família bem estranha.
Mas cuidado, não tem como sair facilmente do banheiro sem ser pego no flagra se alguém desconfiar, ou for procurar sua namorada.

5 – “Mãe, a gente ta só assistindo um filme”
Abafe o barulho com o som de música ou filme, TV no quarto ajuda. Escolha alguma coisa que ninguém mais queira assistir. Saiba do que seus familiares não gostam e está tudo certo.

6 – De ladinho
Não só quando você ta cansado que essa posição é perfeita, se quiser ser discreto de ladinho é a melhor escolha. Deitado com a namorada, como se estivesse descansando ou dormindo. E ainda é fácil de disfarçar caso alguém decida aparecer.

7 – Evite o sofá que range
Você sabe, aquele sofá ou cama que não para de ranger só de alguém chegar perto, está fora de cogitação.

8 – Ta de babá
Está em casa só com um irmão pequeno para cuidar? Bebês não vão ligar se você sair de perto por uns 15, ou 20 minutos, nem têm a capacidade comunicativa para te dedurar depois. Se tiver outro irmão/irmã na casa, torça para que ele também queira uma noite romântica com o respectivo par e saia com os mesmos motivos que você. Mas, por favor, bom senso, procure um quarto separado de qualquer indivíduo, independente da idade.

9 – Sexo no carro
Justamente como você queria quando estava no colégio (mesmo se ainda estiver)! Pra quem já pode dirigir, uma saída para “comprar” alguma coisa já serve de desculpa.

10 – De manhãzinha, beeem cedo
Ajuste o alarme, se não for acordar mais ninguém, pra acordar antes de todo mundo, tenha em mente que isso é bem cedo mesmo, por volta de 4:00 AM. Se quiser usar a variação dessa dica, também pode esperar todo mundo dormir. Ainda dá pra voltar a dormir depois.

11 – À la Cirarelli
Uma caminhada na praia é sempre bom, melhor ainda se tiver com a namorada. Seguindo os ensinamentos públicos da Cicarelli, ache uma praia isolada, ou quase isso e dê um mergulho.

12 – Toda casa tem seu ponto cego
Sótão, garagem, quarto de tralha, ou até no jardim, toda casa tem um lugarzinho escondido de todo mundo e dependendo de onde for, dá pra inventar uma história do tipo, “mãe vou ali mostrar a Juanita minha coleção antiga de bolas de gude”.Imagem

13 – Vamos “todos” assistir ao jogo
Paciência, sempre aparece boas oportunidade pra dar uma escapada quanto todos estão fixos e atentos na televisão, em dia de jogo do Brasil, no último episódio da novela, ou mesmo num filme muito bom (alugado por você, claro).

14 – Família de boa e em consenso
Mesmo em famílias mais tranquilas no quesito sexo, você vai precisar de um pouco de coragem antes de perguntar a primeira vez sobre o assunto. Mas, se você tiver tal coragem e vontade, simplesmente pergunte para seus pais se está tudo bem pra eles se você transar em casa. Suponho que você vá perguntar ao pai se você for homem e a sua mãe se você for mulher, é o mais lógico a se fazer. Mas lembre, você vai perder muitas oportunidades de liberar a adrenalina com um bom sexo escondido, por trás da porta do quarto de hóspedes, enquanto sua mãe vai tomar banho.

15 – E se você for pego?
Ai fudeu. Haha, Vamo lá, você correu o risco por conta própria, sabia que isso iria acontecer. Mas admita, valeu a pena né? Então se componha (leia-se, se vista) e seja mais cauteloso da próxima vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s