6 tipos de homens que todas devemos experimentar


Imagem

 

1. O artista
Se você trabalha em horário comercial num escritório, é bem provável que o romance com um artista tenha um gostinho de novidade, de aventura. Ele representa a liberdade que a sua mesa organizadinha não proporciona. O fato de se tornar a musa dele também é um estímulo à vaidade. Além disso, ele pode encorajá-la a cultivar dons artísticos e brindá-la com uma criatividade incrível entre os lençóis.

2. O maduro
Se está acostumada a sair com garotos que se divertem com piadas racistas ou escatológicas, a companhia de alguém maduro soa estimulante. Ele certamente terá um olhar mais atencioso sobre suas angústias juvenis e para seu deleite, saberá ensinar a você um ou dois truques na cama e na vida. Além disso, a diferença de idade confere ao romance uma certa aura sexual proibida.

3. O inexperiente
Além do “equipamento” do rapaz ser zero quilômetro, ele está ansioso por aprender a usá-lo. E cabe a você a prazerosa tarefa de ensinar tudinho, ser sua professora que ele se lembrará para sempre. Jovens amantes fazem uma mulher se sentir atraente e expert em sexo. E como você usufrui da posição de comando, o poder age como um forte elemento de tesão.

4. O Deus Grego
A vantagem de namorar um bonitão é óbvia: a beleza é um dos mais poderosos afrodisíacos. Muitas mulheres às vezes desprezam a importância da aparência de um homem, o que é uma bobagem, já que desfilar ao lado de um cara deslumbrante aumenta a autoconfiança (depende muito de seus gostos). Os olhos brilham, a pele fica mais bonita e todo mundo passa a achar que você tem um algo mais. O quê? Não importa. É algo interessante o suficiente para que ele fique ao seu lado.

5. O bad boy
Por que será que o sexo feminino aprecia tanto a sensação de andar fora da linha? Quando uma garota ainda está à procura de sua verdadeira personalidade, tentando descobrir quem é ela, um bad boy serve para ensiná-la a definir os próprios limites (e depois pular fora desse relacionamento). Se você mergulhar no seu cotidiano libertino (especialmente na cama), terá a chance de viver um romance verdadeiramente selvagem.

6. O roqueiro
Muitas das mulheres que habitam esse mundo rejeita os magrelos cabeludos e branquelos roqueiros que existem por ai. Mas esses caras, alguns até nerd, são muito bons de cama. Mesmo que não seja do seu estilo os caras são cultos, entendem melhor das coisas e sabem lidar com as mulheres. Não são todos, mas a maioria sabe como tratar uma mulher por ter uma filosofia diferente dos demais caras que vivem por ai.

Anúncios

4 Respostas para “6 tipos de homens que todas devemos experimentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s