Aventura Sadomasoquista


Imagem

Aventura sadomasoquista .

Tenho 19 anos ,sou morena , e adoro um bom sexo e coisas diferentes ,vou conta aqui minha aventura como escrava sexual .

Tenho um colega que adora sadomasoquismo e me convidou se eu não queria realiza uma aventura com ele ,disse que tinha um certo medo ,mais que mataria minha curiosidade .Marcamos pra sexta a noite na casa dele
Me arrumei fiquei linda ,cheirosa e usava um vestidinho que marcava minha bela bunda , chegando em sua casa ele já me deu um beijo gostoso e entramos . Conversamos bastante ,rolou muita química ,fomos para o seu quarto ,me surpreendi com as coisas que me esperavam .Chicotes ,velas e vibradores . 
Ele me amarrou na cama , calou a minha boca , tirou minha roupa , começo a me masturba.
Usou o chicotinho em mim , aquilo me deu um tesão ,realmente eu gostava daquilo ,deixou marcas em mim ,e o tesão só aumentando.
ele mandou fechar os olhos e obedeci , senti algo queimar a minha pele ,era a vela , quase pedi pra parar ,mais sabia que não ia adiantar , aquela sensação de não poder fazer nada e ser a escrava de alguém me fazia delirar. Senti algo vibrando na minha buceta ,e era tão bom ,me deixava louca , não demoro muito eu gozei ,ele me torturava com o chicote ,me enlouquecia com vibrador , tive orgasmos múltiplos com aquilo tudo .
Era um misto de dor e prazer . Me pediu pra mamar seu cassete ,me fez engoli tudo até afoga . chupou a minha buceta tão gostoso ,me fudeu de 4 e eu delirando naquele cassete gostoso ,enquanto comia meu cu eu ficava com o vibrador na buceta e gozava loucamente. Depois de um tempo me fudendo ,ele me amarrou na cama ,e batia com o chicotinho. me torturava com o vibrador enlouquecia com aquilo ,me comeu muito em todas as posições e metia sem dó ,comia meu cu forte mesmo eu pedindo pra parar ali era sem pena , era dor e prazer ,desejo era o auge do prazer ,voltou a me fuder eu e gemia tanto uma verdadeira vagabunda safada , até ele goza na minha boca e eu engoli todo seu gozo ,foi uma das melhores noites ,meu dono ,o cara que me fez sentir coisas inesplicavéis , por uma noite eu fui o que eu queria, uma escrava sexual .

( Anonima )

Deixe um comentário

