♥ Gostei tanto de você ♥


Imagem

 

Gosto do som da sua voz falando baixinho no meu ouvido, do seu carinho na minha nuca, do seu cheiro que gruda na minha roupa, do seu sorriso tímido quando olhamos olho no olho. Gosto do seu jeito delicado de se arrumar na frente do espelho,… do seu beijo lento, calmo e intenso ao mesmo tempo, da sua respiração profunda quando estamos com os rotos colados, de como você se encaixa nos meus abraços. Gosto do hálito que sai da sua boca, de quando esquenta meus pés, de quando arruma a gola da minha camisa, da sua cara de brava quando faço alguma besteira, do seu jeito engraçado de correr, da sua risada estranha, enfim… E eu que nunca gosto de nada, gostei tanto de você  !

Autoria: Thiago Pereira

Deixe um comentário

