Despedida de solteiro


Imagem

fui convidada pra realizar uma despedida de solteiro  de um amigo muito intimo,amigo mesmo nunca tínhamos ficado até essa despedida  ele é  noivo a 7 anos ele ficou me enchendo o saco pra ir ele tinha chamando alguns amigos dele  não sei informar o numero exato mas era mas de 10 homens ele havia reservado uma quarto em um hotel bem conhecido em guarulhos eu falei pra ele que ia pensar se ia mas a tentação falou mas alto rs  ,cheguei na festinha em torno das 23 hrs  eles ja estavam bebendo o Vi levantou me deu uma abraço falando não acredito que vc veio……. não acredito que vc veio!! me apresentou aos  amigos dele falando essa é a morena minha melhor amiga,depois de casado vai ser minha amante e agora na frente de vcs vai ser minha mulher gente eu fiquei parada sem reação eu achei que ia ter uma brincadeira um stripper nada mas que isso eu fiquei meia assustada ele olhou pra mim com aquela cara de moleque pediu com um jeitinho olhou no meus olhos e falou “morena te conheço a mas de 10 anos meu sonho é poder sentir vc, não quero mas ser só seu amigo¨” gente eu ja tinha bebido algumas pra ajudar um amigo eu falei se ninguém participar eu faço o que o VI  quiser vcs só ficam olhando todos concordaram com a cabeça que sim eu joguei o Vi na cama e falei é eu que vc quer,é eu que vc vai ter… comecei a beijar ele na boca fui descendo pro pescoço  beijei aquele peitoral dele grande forte fui abaixando beijei aquela barriguinha gostosa dele dei umas mordidinhas de leve ….. dei uma paradinha olhei os rostos dos homens que me olhavam fixamente  esperando o momento de abaixar a calças dele e começar chupar ele…. ele estava muito excitado eu  tirei ele pra fora primeiro dei uns beijinho nele cabeça depois praticamente engoli ele todo começei a chupar chupar com muita vontade ele falou eu vou gozar gente vou gozar os amigos dele começaram a gritar” ahh não agora não  segura essa porra..caralhoo”…. ele começou a falar gente mas ta muito bom..que boca essa…… eu estava de joelho  parei de chupar fui subindo beijando a barriguinha dele cheguei proximo a boca dele começei a beijar beijar fui encaixando ele nela deixei ele sentir  ela bem molhada quente ele falou caralho eu não vou conseguir eu vou gozar eu gozar eu segurei o rosto dele falei “calma vi vc esperou  10 anos pra me fuder e vai demorar10 minutos pra gozar?! ele começou a rir falou eu sabia que vc era boa mas sua boca é muito boa!! eu ainda sentei no pau dele mas umas duas vezes  sentei ate o talo deixei entrar tudinho dentro dela o pau dele estava latejando muito eu levantei rapido e começei a chupar ele….voltei a ficar de 4 começei a sentir umas mãos me tocando acariciado meu bumbum meus seiooss..sentir umas dedadas bem forte mas sinceramente na hora nem liguei eu estava tão molhada que se eu sentisse uma rola entrando nela eu não ia adorar rs……. não demorou muito o vi encheu minha boca de leitinho…. ele tremia na cama acho que ele segurou muito  quando gozou foi de uma vez só eu levantei  fiquei em pé na cama em cima dele falei 5 minutos de descanço rs….. os amigos deles tudo com pau na mão me olhando  eu falei eu vou dar um jeito nisso  tá!!! mas era muito homem pra eu dar conta….mas como sempre digo eu sou muito esforçada rsrsrs eu ja volto pra contar pra vcs como sou esforçada rs

Autoria : Morena 

http://morena-4.blogspot.com.br

Deixe um comentário

