PAIXÃO POR DRIVE-IN


Imagem

 SABE ACHO QUE TENHO UMA GRANDE QUEDA POR DRIVE-IN ESSA SEXTA FEIRA ESTAVA MEIA MAL  ATÉ QUE UM AMIGO DE LONGA DATA ME CHAMOU PRA DAR UMA VOLTA EU ACEITEI MAS FALEI PRA ELE QUE  NÃO QUERIA VER PESSOAS NADA DE BARZINHO OU CASA DE SOM OU PIZZARIA ENTÃO COMENTEI COM ELE PRA COMPRAR UM VINHO E FICAR BEBENDO EM ALGUM LUGAR BEM CALMO  ENTÃO FOMOS PRO DRIVE CHEGOU LA COMEÇAMOS A CONVERSAR ELE FOI UM VERDADEIRO AMIGO MAS TEVE UMA HORA QUE O VINHO COMEÇOU A SUBIR EU COMECEI A FICAR QUENTE ELE ME PUXOU E ME BEIJOU COMEÇAMOS A NOS BEIJAR NO BEIJAR ELE FOI ABAIXANDO  A MÃO COMEÇOU A MEXER NELA POR CIMA DA CALCINHA FOI ME DANDO UM TESÃO QUE EU NÃO AGUENTEI ABRIR A CALÇA A DELE E COMECEI A CHUPAR CHUPAR  QUANDO MAS ELE MEXIA NELA MAS EU CHUPAVA ELE,ELE FALOU PRECISO PEGAR A  CAMISINHA ENQUANTO ELE COLOCAVA A CAMISINHA EU COMECEI BEIJAR ELE O PESCOÇO FUI DESCENDO ATE CHEGAR NELE DE NOVO DEI MAS UMAS CHUPADAS NELE COM CAMISINHA SENTEI NO BANCO DO PASSAGEIRO COM AS PERNAS ABERTAS TIREI MINHA CALCINHA ELE ABAIXOU UMA POUCO E COMEÇOU A MORDISCAR MEU GRELINHO DEU UMAS CHUPADA SÓ ALI EU JÁ PIREI RS, ELE VENHO COM AQUELA CARA DE  SAFADO EM CIMA DE MIM COMEÇOU A METER BEM DEVAGARZINHO FOI AUMENTANDO EU COMECEI A  BEIJAR ELE DESESPERADAMENTE POR QUE EU SENTI QUE EU IA GOZAR SEM AO MENOS TOCAR NO MEU GRELINHO  COMECEI A BEIJAR ELE APERTAR O BRAÇOS  E ADIVINHA MINHAS PERNAS COMEÇARAM A TREMER EU TINHA  GOZADO NO PAU DELE, ELE COMEÇOU A FALAR AMOR EU VOU GOZAR ,VOU GOZAR ELE ME ABRAÇOU BEM FORTE COMEÇOU A ME APERTAR E GOZOU DENTRO DE MIM ELE AINDA FICOU UNS CINCOS DENTRO DE MIM FICAMOS NO BEIJANDO BEIJANDO.
 MAS GENTE TEM ALGO EM MIM QUE NÃO AGUENTO  QUANDO ELE VOLTOU PRO BANCO RS EU VOLTEI CHUPAR ELE VOLTOU A FICAR DURO RAPIDINHO ELE FALOU DEIXA EU TE  COMER DE 4 RSS MINHA  POSIÇÃO PREFERIDA EU APOIE CADA JOELHO EM UM BANCO ARREBITEI A BUNDA ELE METEU COM TUDO NELA…. QUANDO MAS ELE METIA MAS EU GEMIA QUANDO MAS EU ME EMPINAVA MAS TINHA A SENSAÇÃO QUE IA MAS FUNDO NÃO DEMOROU MUITO ELE GOZOU DENTRO DE MIM DE NOVO COM CAMISINHA SEMPRE,VOLTAMOS A SENTAR NO BANCO  ELE TIROU A CAMISINHA EU FUI CHUPAR DEIXAR ELE LIMPINHO COMEÇOU A FICAR DURO DE NOVO  RS SÓ DE SENTIR ELE DURO NA MINHA BOCA DE NOVO EU CHUPO POR PRAZER NÃO POR VONTADE VOLTEI A CHUPAR ELE VOLTOU FALAR AMOR EU VOU GOZAR AMOR VOU GOZAR  QUANDO ELE GOZOU EU CHUPEI BEM DEVAGARZINHO ELE NÃO CONSEGUIA SE MEXER MUITO MAS TENHO QUE DIZER AMOR FOI PERFEITOOOOOOO!!!!!!

Autoria : Morena 

http://morena-4.blogspot.com.br

Deixe um comentário

