Dominador chamou a sua atenção: cuidado!


Imagem

Dominador chamou a sua atenção: cuidado! 

Depois da decisão de viver a fantasia é preciso “sair a campo” e logo aparecerão os primeiros contatos, quando conhecer alguém que chame a sua atenção de alguma forma é hora de INVESTIGAR! 

Há alguns anos atrás, no meio SM essa era uma tarefa bem mais complicada, os contatos eram feitos por cartas e demorava muito o retorno; sair do imaginário para a realidade eram raros os casos de sucesso. 

No entanto, hoje tudo se tornou mais simples com as inovações da tecnologia virtual, na internet existe um grande número de recursos e possibilidades para aproximar as pessoas: grupos de discussão, sites de relacionamento, redes sociais, grupos organizados nas grandes cidades, festas temáticas e tantas outras comunidades virtuais voltadas para vivências BDSM. Portanto, INFORME-SE!

Existe sempre aquela tendência íntima de pensar:

“Comigo vai ser diferente, deu errado com outra pessoa porque ela não foi tão cuidadosa quanto deveria…”

E você se garante que será.

CUIDE-SE!

A seguir apresento alguns indicativos que devem servir de alerta para que a submissa fique atenta e não entre numa canoa furada:

a) O dominador tem muitos anos de experiência no assunto, mas ninguém ouviu falar dele – vale a pena redobrar a atenção nesse caso;

b) O indivíduo diz ser uma figura pública e por isso não diz nada sobre sua vida pessoal, mas exige que você se exponha para ele. Sendo ele uma referência importante, terá tempo de dedicar a um relacionamento SM com você?

c) Caso você tome conhecimento de algo de errado que aconteceu entre o dominador e outra submissa, contado por ele mesmo ou por outra pessoa, procure conhecer outras versões sobre o assunto. É mais difícil várias pessoas faltarem com a verdade do que uma só;

d) Transparência é a alma do negócio, existem dominadores casados que omitem o estado civil para “conquistar” a submissa com mais facilidade. Nada o impede de ser casado e ter submissas, mas sem mentiras, isso só leva ao desgaste e o fim da relação SM. Da mesma forma o dominador que omite gostar de ter mais de uma submissa, as mantém ao mesmo tempo em segredo e o final é sempre confusão;

e) Dominador que logo de cara começa dar ordens sem conhecer a submissa, sem diálogo, com palavras agressivas e impositivas é sinônimo de insegurança e inexperiência, ou até mesmo de má intenção;

f) Existem também os dominadores que prometem muito, constroem verdadeiros contos de fadas e usam de um discurso retórico eloquente e influenciável, principalmente com moças sem experiências, ou carentes de atenção e cuidado.

Não se esqueçam de que em toda Comunidade existem pessoas boas e com bons propósitos, mas também muitas pessoas mal intencionadas e de índole ruim. Cabe a submissa iniciante ficar atenta, observar, não agir por impulso, não acreditar no óbvio. Assim, não deixar que o prazer se transforme num pesadelo, ou minimamente numa bela dor de cabeça. Pense!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s