LEMBRANÇA BOA


Toda Lembrança que fosse assim … Seria divina !!
Mais um conto saindo do forno quantos curti merece …?

Nega era uma moça bonita, morena brejeira, 27 anos e sedução à flor da pele. Tinha um lance que ela gostava muito de lembrar…Um belo dia, saindo do trabalho, ela entrou no ônibus sentido zona leste para pegar sua filha na casa da sogra .

O cansaço do dia a dia não deixou ver quem estava ao seu lado. Passando dois pontos (depois que ela entrou no ônibus), Wellington virou-se e puxou assunto referente ao trabalho dela. Descobriram-se colegas da mesma empresa, porém em setores diferentes. Acabaram se conhecendo ali no ônibus. Logo chegou o ponto dele, despediu-se e o coração de Nega foi a mil. Uma sensação especial tomou conta dela, apesar de ser casada. Estava enfrentando uma crise terrível na relação… Estava a ponto de terminar um casamento de 8 anos e dois filhos.

Chegou em casa muito cansada mas também empolgada com o encontro inusitado. Foi direto tomar banho, até para evitar conflitos com o marido pois as brigas eram constantes. Muita cobrança, a rotina e família se intrometendo… realmente tudo estava muito desgastante .

( Clique no link para continua lendo ….!!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s