Quando o casal se redescobre


Imagem

 

Era estranho, casados a tão pouco tempo e o fogo já estava diminuindo. Não sei explicar, apenas estava diferente. O sexo era bom, mas sem fogo, dá para entender?

Engraçado é que ele parecia ter vergonha de mim, sei lá!! Nunca me chupava e nem deixava eu chupá-lo. Achava até que era só para obrigação de marido que transavamos. Nem gozar ele deixava que eu visse, corria para o banheiro se masturbar. Isso foi me deixando uma porcaria na cama, apenas fazia por obrigação também.

Até que um dia, cansada de ser só uma boneca de sexo sem sal, resolvi melhorar (ou estragar) nosso casamento. Fui a um sex-shop perto de casa e comprei umas coisinhas.

Nada de estranho, afinal eu não queria perder o marido, mas quando ele chegou do trabalho à noite, a mesa estava colocada e ele percebeu algo diferente no ar – segredinho, joguei o perfume que ele mais gostava pela casa.

Jantamos e fui direcionando a conversa para o sexo e não deu outra. Acabamos de arrumar tudo e fomos para o quarto. ele foi tomar banho e eu montei o cenário de nossa noite de amor.

Velas aromáticas, uma lingerie minúscula e um som bem romântico, não precisava ser estuprada, só queria ser bem comida!!! E quando ele saiu se espantou, mas não comentou nada – o que já era bom!

Ele se deitou e eu logo fui para o ataque. Comecei a beijá-lo. Ele estava nú, com o corpo ainda úmido do banho. Peguei um óleo e comecei a passar em seu peito, desci para suas pernas e quando fui abocanhar seu membro e me segurou. Me soltei e segurei os braços dele com delicadeza, mas forte! E pedi para nunca mais fazer isso e desci novamente engolindo de uma vez seu pinto que já estava armado com as carícias preliminares.

Chupei como uma vadia … lambendo e sugando suas bolas e seu pau. Às vezes parava de chupar e olhava para ele enquanto masturbava aquele cacete rijo. Subi e me sentei na sua cara, e gritei: – Me chupa seu safado!! E depois me fode com vontade até eu desmaiar de tesão.

Ele se assustou mas obedeceu, percebeu que também estava gostando daquela mudança e sentiu desejo de me possuir como uma puta!!! E entrou na brincadeira.

Me espantei quando começou a me chupar e a me lamber … já conhecia toda a minha buceta da época de namoro, mas deveria estar com saudades de sentir seu gosto e se deliciou e gozei em sua boca, gemendo e gritando.

Quando percebeu que gozei me jogou pra traz e se deitou sobre mim. Perguntou se estava tudo bem … quando acenei que sim com a cabeça ele me penetrou com toda a força, achei que fosse me rasgar com o impacto … mas gemi e me deixei levar pelo vai e vem de sua pica na minha xota!!!

Ele começou a ofegar, e disse para ele não gozar .. eu queria mais!!! E bati levemente no seu rosto. Ele me devolveu um tapa mais forte e me virou de quatro. Socou forte na minha buceta me chamando de cachorra … e mandava eu gemer .. que se eu queria ser uma vadia ele ia fuder minha buceta até eu cansar!!!!

Depois de um tempo eme me chamou para chupar o seu pau, percebi que ia gozar e comecei a chupá-lo até que ele gemeu e eu deixei que goza-se sobre seus seios. E eu comecei a chupá-lo novamente!!!

A noite só estava começando e foi a primeira de muitas de loucuras na cama.

Via : http://deliriosedesejos.wordpress.com

Conheça nossa pagina no facebook :

https://www.facebook.com/ComoDizerQueQueroVoce?ref=tn_tnmn

Conheça nosso Tumblr:  http://comodizerquequerovoce.tumblr.com/

Beijo super gostoso para você que leu até aqui !!!

Deixe um comentário

