Comemoração Inesquecível


Imagem

Comemoração inesquecível

 
   Ontem estavamos comemorando uma data importante pra nós dois. Comprei flores e fiquei esperando minha esposa chegar da aula. Quando ela chegou e viu as flores, foi correndo me dar um beijo. Disse que tinha adorado, que era lindas e que eu era o melhor marido do mundo.
   -Se prepare, que hoje você vai ter uma noite super romântica e “caliente”… É isso mesmo, vou tirar o seu cinto de castidade…
   Fiquei excitadissimo…
   Mandou eu sair do quarto, que ela iria se arrumar… Coloquei uma garrafa de vinho pra gelar e preparei um prato de carpaccio, que ela adora! Fiquei esperando ela sair.
   Ela saiu do quarto vestindo uma lingerie linda que nós temos, toda de latex, como se fosse um maiô… Estava toda maquiada de forma bem sedutora e com um rabo de cavalo bem alto, exatamente do jeito que eu gosto… Meu pinto tentou ficar duro na hora, sendo vetado pela minha gaiolinha… Nos beijamos demoradamente. Ela se deitou na cama, de bundinha pra cima (um espetáculo) e pediu uma massagem relaxante…
   Fiz uma massagem de corpo inteiro, inicialmente apenas com beijos e mordidinhas e depois com o hidratante… Costas, pescoço, bumbum, coxas, pernas e nos seus pezinhos… Quando terminei, ela mandou eu tirar o seu maiô e contiuar com os beijos. Imediatamente, tirei e cai de boca naqueles peitos maravilhosos. Eu estava estourando de tesão dentro do cinto. Chupei, lambi, mordisquei seus mamilos, levando-a a loucura. Ela estalou os dedos e apontou pra baixo… Sabia o que eu tinha que fazer… Comecei a chupa-la inicialmente carinhosamente e depois vigorosamente. Peguei o seu vibrador clitoriano e coloquei um dedo dentro dela. Achei o seu ponto-G e fiquei massageando, enquanto o vibrador fazia o seu trabalho… Dentro de pouco tempo ela estava urrando de prazer. 
   Mandou que eu vestisse o consolo de cintura e a penetrasse.
   -Mas amor, você não disse que me soltaria do cinto?
   -Já já amor…. tudo tem sua hora…
   Vesti o consolo e a penetrei. Não demorou muito e ela novamente estava gozando como uma louca… Suas pernas tremiam como vara de bambu e ela gritava… Logo logo se cansou e parou.
   -Não aguento mais gozar meu amor… Você foi maravilhoso!
   Fiz uma cara de cachorro pidão. Ela entendeu o que eu queria e disse:
   -Calma mocinho, você está muito apressadinho… Vá pegar o vinho e as taças…
   Abri o vinho e ficamos petiscando o carpaccio, como se nada estivesse acontecendo. Ora ora, ela estava completamente saciada. Tinha cansado de tanto gozar, como ela mesma disse. Mas eu ainda estava cheio de tesão… Minhas bolas doíam, acho que por estarem cheias demais. Mas não toquei no assunto para não chateá-la…
   Quando terminamos o vinho, ela estava um pouquinho embriagada, toda sedutora… Vi que eu ia me dar bem…
   Fomos para o quarto e começamos a nos beijar deitados na cama. Ela levantou-se, pegou a chave do meu cinto e sorriu pra mim. Fui a loucura… Eu estava louco, desesperado pra gozar…
   Segurou o cadeado, abriu e mandou eu ir me lavar no banheiro.
   -Deixe a porta aberta para eu ficar vigiando… Se eu pegar você se mastubando, você vai se arrepender! Lave esse pinto com cuidado!
   É claro que eu não ia me masturbar! Minha esposa estava ali, toda quente e fogosa, esperando por mim. Eu estava solto. Por que eu iria me masturbar?
   Me lavei e voltei para o quarto com o pau mais duro que concreto.
   Ela mandou eu pegar uma camisinha e colocar. Estranhei, pois nunca transamos de camisinha. Mas obedeci!
   -Meu amor, hoje noite foi perfeita. Você foi maravilhoso e eu quero fazer uma coisa diferente… 
   -Eu também adorei a noite, minha linda… O que você quer fazer?
   -Vou deixar você comer o meu cuzinho…
   Fiquei de boca aberta, pasmo, sem acreditar no que eu estava ouvindo… Meu pau que já estava durissimo, quase estourou nessa hora. Nós nunca tinhamos feito sexo anal. Na verdade ela nunca tiha feito sexo anal com ninguém. E lá estava eu: sem o cinto de castidade, depois de uma garrafa de vinho e minha esposa se oferecendo pra mim. Eu só podia estar sonhando.
   Imediatamente pulei na cama e reiniciei as preliminares para que ela ficasse bem relaxada. Ela ficou de quatro e pediu pra eu colocar o dedo primeiro. Fui metendo devagarzinho, até que ela se acostumou com o dedo e pediu pra eu colocar o meu pau. Fui pra trás dela e comecei a forçar a entrada, mas beeeem devagar. Ela gemia, dizia que estava gostoso, mas que estava doendo um pouco. Tirei, esperei um pouco e fui colocando de novo… Fizemos isso algumas vezes até que meu pau estava todo dentro dela. Eu gemia alto…
   -Não goze sem a minha autorização, ouviu mocinho?
   Eu estava louco de tesão e ela também… Mas fiquei segurando o gozo, que já estava quase lá… Até que ela disse que já estava bom e que pra primeira vez já bastava. Fui tirando meu pau devagarzinho pra não machucar. Tirei a camisinha e pulei pra cima dela…
   -Nada disso, querido… Eu estou morta de cansada e já gozei 2 vezes… Aqui na frente não entra mais nada hoje!
   -E como você quer fazer então, amor?
   -Eu quero que você amoleça já esse pintinho e coloque o cinto novamente.
   -Mas amor, você disse que ia me deixar gozar!!
   -Eu disse que ia tirar o seu cinto. Nenhuma hora eu falei em gozar!!! Você sabe que só vai gozar depois das 20 massagens e você não está nem perto disso…
   -Mas amor….
   -Nada de “mas”… Já deixei você fazer coisa demais hoje… E você ainda fica reclamando… Da próxima vez, vou pensar melhor antes de te fazer uma surpresa…
   -Não, meu amor… Eu adorei a surpresa… Foi realmente maravilhoso…
   -Foi perfeito?
   -Foi!
   -Então pronto! Que bom que você gostou, meu lindão! Coloca logo esse cinto de castidade e volta pra cama, que hoje eu quero dormir de conchinha…
Via : Segredos de um casal 
 
E também nosso Tumblr: http://comodizerquequerovoce.tumblr.com/
By Dona Menina 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s